quinta-feira, 13 de julho de 2017

Look do dia: Movies!

E por aqui seguimos aproveitando o verão! As crianças amam praia e piscina e isso é tudo que estamos fazendo, eles curtindo o verão e eu curtindo a minha barriga, não vejo a hora de ter meus bebês aqui comigo, mas ao mesmo tempo estou aproveitando para aprender milhões de coisas sobre criar gêmeos. hahaha E graças a barrigão de gêmeos, to colocando todas as séries em dia já que não consigo dormir e de dia não consigo acompanhar todo mundo (estou exagerando! Eu estou conseguindo fazer tudo muito bem ainda, mas tenho medo e não ando exagerando em nada). hahaha Mas hoje demos um tempo no praia e piscina e fomos ver um filme no cinema, e vou dizer para vocês, é difícil manter 5 crianças quietas em um cinema viu. Nunca tínhamos tentado, mas eles são super acostumados a assistir em casa, só que nunca tínhamos reparado como eles falam!!!! hahaha o bom é que falam em português e aí o povo pensa que não somos daqui.
Look do dia.
Melissa.


Top e saia Zara - Tênis Vans.
Joaquim.


Camisa e tênis Vans - Calção Diesel.
Murilo.


Camiseta Kenzo - Calção H&M - Tênis Giuseppe Zanotti.
Catarina.


Camiseta Young Versace - Shorts Zara - Tênis Vans.
Maria Beatriz.

Vestido Stella McCartney - Tênis Adidas.
Mamãe.


Túnica H&M Maternity - Shorts Topshop Maternity - Sapato Charlotte Olympia.
Bolsa da mamãe.
Bolsa Dolce and Gabbana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário