sexta-feira, 30 de junho de 2017

E vamos falar de carros?!

Vocês sabem que eu amo carros e adoro poder escolher e comprar o que eu quiser. haha Como mudamos de cidade, mudamos de carro! Na verdade, a gente não tinha carro em NY. Só tínhamos em Londres, mas em NY achamos desnecessário ter carro.

Mas agora com a mudança para Miami, decidimos que tínhamos que ter carro. Com certeza nós vamos querer ir para Orlando e aí tínhamos que ter um carro! hahaha E com a chegada dos gêmeos ficamos na dúvida entre uma van ou dois carros. E acabamos decidindo por dois carros, afinal sempre que viajamos levamos mais alguém (seja a Monica, nossa babá, ou nossos sogros, no caso a mãe do Pedro ou o meu pai) e seria muito mais confortável dois carros.

Nós pensamos bastante entre um Honda e um Cadillac, e por mais um ano o Cadillac nos conquista! Ele é grande e com bastante criança, isso é o que precisamos. Nós até cogitamos ter dois, mas isso só vamos decidir depois da primeira viagem com todas as crianças (7 no total) e que viajarmos com os dois carros. Talvez a gente compre dois, mas com certeza eles vão ficar na garagem boa parte do tempo pois só vamos usar os dois para viajar (ainda não sabemos como será nossa vida em Miami, mas esperamos continuar fazendo tudo apé).





O meu carro será o mesmo lá de Londres, um Jaguar F-Space S. O pouco tempo que passei com meu lá foi maravilhoso! E para sair sozinha com os bebês será perfeito. haha Como as crianças estudam, eu saio boa parte do dia sozinha (e daqui algum tempo com dois bebês) e então um carro normal nos faz economizar bastante (esse é a diesel, e bem econômico! Sem contar que é menos pesado e então também gasta menos). Dessa vez deixei o vermelho só dentro, por fora será preto. hahaha Eu amo carro preto e estava com saudades de um pretinho para conquistar meu coração.



O nosso outro carro "grande" será um Volvo XC90. Ele já tinha conquistado o meu coração há um bom tempo, e dessa vez como precisamos de dois carros com bons lugares, escolhemos ele para ser o segundo. Nele só cabem 7 pessoas e então ele será o segundo das nossos viagens, na verdade, ainda não decidimos NADA. hahaha Só estamos comprando carros e sem pensar muito. rs



E para finalizar, provavelmente o carro que eu e o Pedro vamos usar com mais frequência. Um Maserati Quattroporte! hahaha Eu e o Pedro gostamos muito de carros, e não podíamos deixar de ter um baixinho que dá para sair com algumas crianças (no caso, apenas 2).


E o Pedro quis ter um Mustang, e então vamos ter um mustang! hahahaha Eu juro que falei para ele que era melhor ter o cavalo (mustang é um cavalo para você que não conhece raças de cavalos) do que o carro, mas ele quis o carro mesmo. hahaha E não, eu não quis que ele tivesse um touro no lugar da Lamborghini! hahahha


E adivinhem qual chega primeiro? O Mustang e o Maserati! Ou seja, vamos ficar sem sair de casa alguns dias até os carros grandes chegarem. hahaha

E vocês devem pensar, meu Deus como eles compram tantos carros caros. E gente o mais caro foi o Maserati, que custa 145 mil (sem opcionais!), mas o Cadillac, Jaguar, Volvo e Mustang custam menos de 80 mil. E gente, fala sério, a gente costumava usar carro diariamente em Santa Fe, eu fazia tudo de carro e saía várias vezes por dia, então não tem como não termos e com várias crianças a opção foi ter 2 carros. Dava para ter só o Cadillac e o Volvo? Com toda certeza! Dava até para ter só o Cadillac e o Maserati, mas NÓS, eu e o Pedro, decidimos ter carros para dias diferentes.

Se nós formos viajar com as crianças e os avós, vamos de Cadillac e Volvo, mas a gente sente falta de ter um carro menor para sair sozinho ou só com os bebês e aí entra o Jaguar e o Maserati. Dá para eu sair só com as meninas (Melissa, Catarina e Beatriz) ou só os meninos, de uma forma bem mais fácil. O Mustang a gente comprou por comprar mesmo, é um luxo que a gente decidiu ter. O Pedro tinha a Lamborghini dele e ela virou um Mustang, e ele está tão feliz quanto! hahaha

E ainda não pensei e nem vi cadeirinhas, vou dar uma pesquisada e escolher cadeirinhas diferentes para cada carro. Ainda precisamos decidir quem vai em cada carro! hahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário