terça-feira, 20 de junho de 2017

24 semanas de gestação - a mudança!

E estamos nos mudando para Miami, agora é oficial. Apesar de eu amar praia e calor, estou meio preocupada com esse tal de verão o ano todo! hahaha Nunca morei em um lugar assim, até na California tem seus tempos de friozinho.

Achamos quatro casas maravilhosas, uma com 12 quartos e as outras com 10. São casas maravilhosas, grandes e com o tanto de quarto necessário para a nossa família! Só com um problema, todas próximas da água (que a gente ama), mas que com sete crianças será complicado.

Já decidimos a casa e claro que ficamos com a maior né? Que graças a Deus é na frente da praia e então não é tão próxima da água (as outras o quintal era um riozinho). Nós vamos usar 7 quartos para nós dormimos (já que Olivia e Thomas vão dormir no mesmo durante o primeiro ano), então sobram 5. Que com toda a certeza 2 serão de hospedes, o outro de brinquedo e ainda sobram 2 para decidirmos. hahahah Acho que em um vamos fazer um escritório/sala de estudos, as crianças -Melissa e Joaquim- estão ficando grandes e será totalmente útil com tanta criança menor né? hahahaha

E agora é só montar a casa, comprar coisas para os bebês e viver nossa vidinha na cidade nova até eles nascerem. hahaha

Agora eu comecei a pensar em quartinhos e procurar por berços legais. hahaha Quero um grandinho para eles dormirem juntos por um tempo (que eu imagino que seja até 1 ano). Mas como o quarto deles dá para esperar, eu vou montar e mostrar primeiro o dos mais velhos, que precisam de um quarto para ontem!

Sobre a gravidez, ainda eu estou me sentindo como nas outras gestações. Pesada, com dificuldade de andar, mas vivendo normalmente na maior parte do tempo! Só ando me cobrando muito em questão de repousar, não é porque estou me sentindo bem que irei abusar. Já tem algumas semanas que colo para eles só sentada e várias mudancinhas, que para eles é gigante e sofrida. hahaha

A barriga já está gigante e as crianças amam beijar, abraçar e conversar com os irmãozinhos e eu piro em tanto amor e fofura! A Maria Beatriz é a única que nunca conviveu comigo barriguda, e é a que está mais apaixonada pela barriga. hahaha Talvez por ser a primeira vez que ela vê isso né? Ela ainda não tem noção do que a espera! rs Os irmãos já sabem, já viveram isso algumas várias vezes.

Agora é focar em deixar a casa totalmente pronta para nós e para a chegada deles, que será acompanhada de muita festa, amor e carinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário