segunda-feira, 29 de maio de 2017

Look do dia: New York!

E hoje vamos voltar para casa! Na verdade, eu e o Pedro (e crianças, óbvio) estamos indo aproveitar o verão americano. rs Ou seja, as crianças nem foram para a escola no Brasil. hahaha Agora é férias nos EUA, e então vamos aproveitar e viajar com eles antes de termos bebês. E a Gi vai nos acompanhar!!! A nossa próxima viagem será de 16 dias, pelo Hawaii!!!! Como podem perceber, nós estamos matando saudades do tempo de surfista do Pedro. hahahaha E eu que fui grávida de 18 semanas, estou voltando de 21, a Flávia de 29 e a Fernanda de 34! Foram 3 semanas maravilhosas em família, e estou tão feliz que a Gi vai passar um tempo com a gente. E eu queria ir para o Brasil conhecer os babys boys (da Fer e da Flá), mas queremos aproveitar ao máximo os nossos 5 filhos antes de termos os 2 últimos e então agora só voltamos para o BR com dois bebês no colo.

E sim, vamos passar em casa trocar as malas! Então estamos saindo de Bali para New York, pelo menos não vão ser 50 horas de viagem, vão ser 20 e poucas horas. Vão ser 5 horas de Dempassar (fica a 20 minutos de onde a gente tava, que era Jimbaran) até Hong Kong, 1h25 de escala e 16h de Hong Kong até NY.
Look do dia.
Melissa.



Moletom H&M - Camiseta Full Tilt - Calça Zara - Tênis Puma.
Joaquim.



Moletom, camiseta e calça Zara - Tênis Vans.
Murilo.



Moletom Zara - Camiseta Old Navy - Calça Gap - Tênis Vans.
Catarina.



Moletom Gucci - Camiseta Fendi - Calça Gap - Tênis Carter's.
Maria Beatriz.



Moletom Gap - Camiseta H&M - Calça Young Versace - Tênis Adidas.
Mamãe.



Moletom Topshop Maternity - Camiseta e calça H&M Maternity - Tênis Zara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário