sexta-feira, 19 de maio de 2017

Look do dia: Discover a new island!

E eu recebi a melhor mensagem do mundo! hahaha Minha sogra está organizando meus guarda-roupas!!! hhahahah Ela pira em uma organização e eu adoro quando ela arruma tudo. E o melhor é que ela me vê tanto que dá até uma tirada em roupas que eu não uso ou as coloca em lugares visíveis para eu usar mais. E ela faz o mesmo no das crianças! E enquanto isso, por aqui, hoje teve viagem de barco, viemos para uma ilha onde só tem charretes e bicicletas. A tarde era livre e então óbvio que fomos para a praia né???! hahahha E de noite saímos jantar em família, aproveitar esse lugar maravilhoso que estamos.
Look do dia.
Melissa.




Boné e shorts Zara - Óculos Ray-Ban - Maio H&M - Chinelo Havaianas.
Joaquim.




Boné Neff - Óculos Ray-Ban - Camiseta Gap - Calção Mc2 Saint Barths Kids - Chinelo Havaianas.
Murilo.





Boné Gap - Óculos H&M - Camiseta e sunga Mini Boden - Calção Burberry - Chinelo Havaianas.
Catarina.




Chapéu, saída de praia e maio Gymboree - Óculos H&M - Chinelo Havaianas.
Maria Beatriz.




Chapéu Gap - Óculos H&M - Maio Gymboree - Shorts Zara - Chinelo Havaianas.
Mamãe.




Chapéu Forever 21 - Óculos Linda Farrow - Saída de praia Topshop - Biquíni Fendi - Chinelo Havaianas.
Look da noite.
Mamãe.


Camiseta e shorts Topshop Maternity - Sapato Louis Vuitton.
Melissa.


Camiseta H&M - Jardineira e sandália Zara.
Joaquim.


Camiseta, calção e sandália Zara.
Murilo.


Camiseta Old Navy - Calção Carter's - Sandália Zara.
Catarina.

Vestido Gap - Sandália Zara.
Maria Beatriz.

Vestido Mini Boden - Sandália Sophia Webster.

Nenhum comentário:

Postar um comentário