quarta-feira, 10 de maio de 2017

Look do dia: Are we there yet?!

E vamos viajar? Para aproveitar o dia das mães, resolvemos viajar em família. Eu sei que eu falei que íamos ficar apenas aqui no Brasil, mas o meu pai já havia planejado isso tem muito tempo e eu havia esquecido. Nós vamos para a Indonésia! Será a primeira vez das minhas irmãs (Gi, Flá, Ju e Fer. A Tati quis ficar com a nossa mãe), dessa vez serão 3 gravidinhas. Eu estou de 18 semanas (tempo que a Flávia estava com descobri a gravidez), a Flávia de 26 e a Fernanda de 31. Ou seja, vamos ficar para trás e ir no nosso tempo sem pensar duas vezes! hahaha

E já que toquei no assunto, vou falar quem tanto vai, pode ser?
A Flávia grávida de 26 semanas e o marido Eduardo, e a filhinha Lara de 2 anos.
A Fernanda grávida de 31 semanas e o marido André, e a filhinha Luísa de 2 anos.
A Júlia e o marido Caio, e os filhos Arthur de 2 anos e a Maria Júlia de 1 ano.
A Gisele e o marido Marcos, e os filhos Isabela de 4 anos, Benjamin de 3 anos e Alice e Lucas de 1 ano.

E essa turminha toda que faz aniversário na mesma época? hahhaha Alice e Lucas fazem em julho, como vocês já sabem, a Lara faz no começo de agosto e o Arthur e a Maju em junho, junto com a Mabi. hahahah
O look de hoje foi apenas para a viagem, já que será uma viagem sofrida! hahahah Serão 13 crianças e 12 adultos (os papais e meu pai e madrasta). Nossa viagem será assim:
Vamos pegar um voo de 1h10 de Curitiba para São Paulo. 3h10 de escala em SP.
Um voo de 10h35 de São Paulo para Chicago. 5h30 de escala em Chicago.
Um voo de 13h00 de Chicago para Tóquio. 2h40 de escala em Tóquio.
Um voo de 7h50 de Tóquio para Jacarta. 5h35 de escala em Jacarta.
Um voo de 1h10 de Jacarta para Yogyakarta. E depois mais 1h e pouco de carro até chegar em Borobudur, que é o nosso destino.
São 50h40 minutos segundo o google de avião, mais essa uma hora de carro.
No momento estamos no voo de São Paulo para Chicago, as crianças já dormem (o voo saiu 22h20) e eu só vim fazer o post antes de aproveitar e dormir também. hahaha E como boa mãe que sou, esqueci de ver o tempo antes de sair casa! Então peguei qualquer roupa para eles. rs 
Look do dia.
Melissa.




Jaqueta e suéter Zara - Camiseta Full Tilt - Calça Gap - Tênis Puma.
Joaquim.




Jaqueta Zara - Suéter e camiseta H&M - Calça Gap - Tênis Vans.
Murilo.




Casaco Burberry - Suéter e calça Gap - Camiseta Old Navy - Tênis Vans.
Catarina.




Jaqueta e calça Zara - Suéter e camiseta H&M - Tênis Carter's.
Maria Beatriz.




Jaqueta Burberry - Suéter Carter's - Camiseta H&M - Calça Zara - Tênis Adidas.
Mamãe.




Capa Tommy Hilfiger - Suéter Topshop - Camiseta Etsy - Calça H&M Maternity - Tênis Vans. E eis aqui o look mais feio que já usei na vida!!! hahahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário