domingo, 23 de abril de 2017

Look do dia: Trip!

E eu falei que domingo voltávamos para a fazenda, e aqui estamos nós, indo para Curitiba. hahaha O Pedro tinha uma surpresa no início da viagem, e a surpresa era que vamos para o Maranhão! hahaha Eu comentei que essa gravidez seria em família, e será, dois irmãos do Pedro vão acompanhar nós e o pai dele (e madrasta, e irmãos) também. A madrasta do Pedro também está grávida, ela está 1 mês na minha frente! hahaha A Heleninha irá ser titia de dois bebês da mesma idade que ela, e é em momentos assim que me dá uma super vontade de voltar para o BR! Para que o Heitor, Henrique e Helena cresçam junto com os seus sobrinhos que tem idades próximas. Eu AMO o fato do meu sogro ter mais filhos, o Heitor e o Henrique fizeram super bem para ele e com certeza a Helena irá fazer também. E eu amo o nome deles, eu pensei bastante em Heitor quando ganhamos o Joaquim, mas no final, decidimos seguir com o nome que a mãe dele escolheu. E nós usamos esse look para a viagem do interior para Curitiba e de Curitiba para São Luís.

Nós saímos de casa com vontade de passar tempo com a família, mas também de conhecer mais o país que nascemos! E então esses meses aqui no Brasil serão cheios de viagens curtas, para vários cantos que ainda não conhecemos. Apesar de dessa vez a viagem ser de 9 dias, as outras serão menores ainda! hahaha
Look do dia.
Melissa.



Jaqueta e calça Zara - Camiseta Full Tilt - Tênis Puma.
Joaquim.



Jaqueta e calça Zara - Camiseta Reserva Mini - Tênis Vans.
Murilo.



Jaqueta e calça Zara - Camiseta Reserva Mini - Tênis Vans.
Catarina.



Moletom e calça Zara - Camiseta Lacoste - Tênis Vans.
Maria Beatriz.



Moletom Zara - Camiseta e calça H&M - Tênis Adidas.
Mamãe.



Moletom Emilio Pucci - Camiseta H&M - Calça de grávida Topshop - Tênis Louboutin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário