segunda-feira, 24 de abril de 2017

Look do dia: Lagoa Azul!

E hoje foi dia de conhecer os Lençóis Maranhenses! E vou confessar, se você tem filhos que não dormem bem em qualquer lugar ou que odeiam ficar no carro, não recomendo o nosso roteiro. Nós chegamos ontem de noite aqui, e saímos hoje as 7 da manhã para uma viagem de 4 horas de carro. E depois fizemos um passeio em outra carro (4x4, onde fomos até o coração dos Lençóis), e ainda teve uma caminhada. Ou seja, só recomendo se você tem filhos acostumados com esse tipo de roteiro! É bastante tempo no carro (observando várias coisas, mas não deixa de ser no carro) e caminhando (fomos até a Lagoa Azul, tomar um banho na lagoa!). E ainda saímos jantar fora e só voltamos para o hotel as 21h (a Maria Beatriz costuma dormir entre 18h e 19h). Então eu sempre digo que acho muito bom ensinar dormir em qualquer lugar, com ou sem barulho, com ou sem luz, no colo, no banco, no carrinho, EM QUALQUER LUGAR E DE QUALQUER FORMA! Aqui, depois de tantas viagens, já acostumaram. Mas também não abusamos não, fazemos isso no MÁXIMO duas vezes por viagem. Para o bem deles e para a nossa sanidade mental, que no outro dia temos que aguentar chororô caso durmam mal. hahahaha
As roupas são naquele esquema de sempre, vão de biquíni e voltam sem nada (para o Joaquim levo uma bermuda extra, já que ele não usa sunga!). Aqui ninguém fica com a roupa molhada não! SEMPRE tiramos, acho essencial ensinar eles que não fica com roupa molhada nunca.
Look do dia.
Melissa.




Chapéu Gap - Óculos Ray-Ban - Maio e saia Zara - Chinelo Havaianas.
Joaquim.




Boné Vans - Óculos Ray-Ban - Camiseta Reserva Mini - Calção Zara - Chinelo Havaianas.
Murilo.




Chapéu Gymboree - Óculos H&M - Camiseta Reserva Mini - Sunga Mini Boden - Chinelo Havaianas.
Catarina.




Chapéu Crazy 8 - Óculos The Children's Place - Maio Tiny Cottons - Saia Tommy Hilfiger - Chinelo Havaianas.
Maria Beatriz.




Chapéu Carter's - Óculos H&M - Maio Tommy Hilfiger - Saia Gap - Chinelo Havaianas.
Mamãe.




Chapéu Forever 21 - Óculos Fendi - Maio Topshop - Saia John John - Chinelo Havaianas.
Look da noite.
Mamãe.

Vestido Topshop - Tênis Michael Kors. Gente, deixa eu contar uma coisa sobre esse look! O Pedro olhou bem sério para mim e perguntou "Bru... amor? Você está bem?" e eu fiquei pensando que tinha alguma coisa errada comigo né!? hahahaha E gente era apenas porque ele achou meu look muito simples e disse que nunca achou que eu sairia assim. hahahaha
Melissa.

Vestido e sandália Zara.
Joaquim.


Camisa Old Navy - Calção e sandália Zara.
Murilo.


Camisa Gap - Calção e sandália Zara.
Catarina.

Vestido Old Navy - Sandália Zara.
Maria Beatriz.

Vestido Zara - Sandália Melissa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário