quarta-feira, 26 de abril de 2017

Look do dia: Bom dia!

E depois de conhecer a Lagoa Azul, agora é vez da Lagoa Verde! Gente, essa viagem está sendo maravilhosa. Ela faz bem para os olhos e para a alma. Nós andamos por 30 minutos até chegar nela (e eu estou tão feliz dos meus filhos! Eles estão andando super bem e nos acompanhando em tudo, a mudança para NY nos fez muito bem, já que não temos carro e fazemos tudo apé, inclusive com eles). O dia foi bem leve apesar da caminhada! hahaha Tomamos banho na lagoa verde, comemos o melhor camarão grelhado do mundo e descansamos nas redes (a Cacá e a Bibi dormiram horrores nas redes enquanto os outros brincavam no mar). E eu estou apaixonada por esses calções de praia dos meninos! Como nos EUA é super difícil de achar sunga, estou começando ceder aos calções. Mas confesso que acho mil vezes mais prático, o Murilo foi de sunga por baixo para molhar ela e não o calção. hahahah

Ps: eu SEMPRE andei bastante e fiz bastante exercícios, apesar de eu ter parado com os looks aqui no blog, eu continuei os fazendo. E então meu médico me liberou para essa viagem, ele foi super informado sobre o tanto que eu andaria (inclusive o alertei sobre as escadas!), e a única recomendação que ele me deu, foi para eu ir no meu ritmo. Nem muito rápido e nem muito devagar, no meu ritmo! E então enquanto eu estou bem, estou indo. Quando canso aviso o grupo e dou uma paradinha ou vou mais devagar, mas não estou deixando de fazer nada por causa da gravidez e meu médico está ciente de tudo.
Look do dia.
Melissa.




Boné, maio e saia Zara - Óculos Ray-Ban - Chinelo Havaianas.
Joaquim.




Boné Gap - Óculos Gucci - Camiseta Reserva Mini - Calção Mini Boden - Chinelo Havaianas.
Murilo.




Boné e calção H&M - Óculos Ray-Ban - Camiseta Reserva Mini - Chinelo Havaianas.
Catarina.




Chapéu Old Navy - Óculos H&M - Conjunto Gap - Saia Tommy Hilfiger - Chinelo Havaianas.
Maria Beatriz.




Chapéu Gap - Óculos H&M - Maio Tommy Hilfiger - Saia Zara - Chinelo Havaianas.
Mamãe.




Chapéu Forever 21 - Óculos Fendi - Saída de praia e biquíni Topshop - Chinelo Havaianas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário