quarta-feira, 26 de abril de 2017

E eles vão estudar!

E eu havia comentado que eles seriam educados em casa, mas mudamos de ideia. hahaha Eles vão faltar horrores, mas vai fazer bem para eles frequentar uma escola e continuar na rotina deles.

Nós escolhemos o Positivo Internacional por milhões de motivos e o principal, sem dúvidas, é o fato de todos lá saberem inglês e vão entender a loucura dos meus filhos falaram português E inglês misturado. hahahaha E adicionem um pouquinho de francês e espanhol em algumas frases e vocês terão Catarina ou Maria Beatriz. hahahah Elas são as únicas que ainda misturam e não aprenderam a separar as 4 línguas.

As aulas vão ser das 8h30 (ou 10h para os mais novos) até 16h30 (até 16h50 ou 17h50 para os mais velhos), a gente ainda não se decidiu mas acho que vão ficar todo o tempo possível. Até porque o mais legal acontece nesse tempo extra. Para os mais novos das 8h30 as 10h (horário extra) tem ateliê de marcenaria, brincadeiras aquáticas, café da manhã, jogos de raciocínio, judô, oficina do brinquedo, psicomotricidade, iniciação musical (quero MUITO que eles façam isso!) e teatro. Vai ajudar super a aprenderem milhões de coisas e escolher com toda a certeza do mundo o que querem da vida (sim, estamos pensando em voltar para o BR de vez depois de descobrimos essa escola!). Para os mais velhos das 16h50 as 17h50 tem basquete, flauta, futebol de campo, grupo vocal, ioga (AMEI!), jardinagem, jazz, judô, psicomotricidade, polo aquático, violão, beisebol, futebol americano, mandarim (vocês acham que duas crianças que falam 4 línguas não vão fazer???? hahaha Eu e o Pedro falamos que eles podiam colocar o nome deles lá antes mesmo de confirmar a matricula), clube do lego, robótica, voluntariado, grupo de teatro, esgrima, clube de ciências e iniciação musical.

E eles ainda tem aula de culinária de 15 em 15 dias!!! É para pirar né??

Eu e o Pedro crescemos no Positivo e para nós foi incrível, não tivemos a chance que nossos filhos vão ter de estudar no internacional, mas sem dúvidas vai ser maravilhoso para eles como foi para nós. 

Eles começam amanhã e não sei quem está mais animado!! Se vocês quiserem posso postar a lista de material deles (vai ser misturadinho!! Coisas dos EUA e daqui)! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário