terça-feira, 18 de abril de 2017

15 semanas de gestação - a mudança de nossas vidas!

E hoje fizemos ultrassom, e tivemos uma grande surpresa! rs

Faz 5 semanas desde a última atualização aqui do blog, e de lá para cá, muita coisa mudou. A família toda ficou sabendo da gravidez e só contamos porque eles estavam super desconfiados, já que o Pedro contou que eu estava super mal de enjoo! hahaha E aí, para a felicidade deles, fizemos um skype com todos e contamos a novidade (e a surpresa!). Foi difícil, tivemos que perguntar se todos da casa estavam presentes (papais e crianças) para contar!

E agora que já contei sobre a gravidez, já posso começar a pensar no chá de bebê. Como esse ano combinei com todos os irmãos do Pedro deles virem para cá nos aniversários, já posso decidir a data do chá de bebê (que será daqui 2 meses, uma data meio próxima ao aniversário da Mabi, assim eles terão que vir apenas uma vez). Esse ano está sendo bem complicado decidir aniversários, já que não terei minha cunhada fazendo tudo e eu apenas pagando e dizendo se estou gostando ou não. hahaha Muda para cá também Su!!!

E eu já estou achando a barriga muito grande! Estou começando a usar roupas de grávidas, e para mim, isso só acontecia nas 20 semanas. Ou seja, minha barriga está maior dessa vez. E eu estou amando, sempre quis barrigão!

Como essa será a última gravidez, eu e o Pedro decidimos tirar muitas fotos. Já tiramos fotos sozinhos, com as crianças (tiramos foto da família, eles ainda não sabiam que era por causa de gravidez! hahaha), em casa, fora de casa, de várias formas! E estou amando. Tiramos fotos sem e com profissionais, temos fotos tiradas por fotógrafos e algumas pelas crianças (e é para isso que eu tenho tantos filhos! hahahahaha).

Ainda não me decidi sobre médico, aqui em NY eu tenho um maravilhoso e eu estou amando tudo o que ele está me propondo para essa gravidez, mas pretendemos mudar para Miami e ai não sei o que fazer! hahaha Minha irmã irá antes e irá consultar com a gineco de uma amiga dela e me dirá o que acha dela, mas assim que chegarmos lá terei que ir atrás de alguém me entenda. hahahaha O problema é que a minha irmã adora que sejam mulheres e brasileiras, e eu prefiro o contrário! haha

O que mudou bastante para mim foi o sexo -além do corpo! Talvez porque eu já me acostumei a fazer com qualquer posição (e a gravidez limita algumas), talvez porque fazem 3 anos que eu não faço sexo grávida e já esqueci como era, não sei, mas está diferente. Não sei dizer se é bom ou ruim, só sei dizer que está diferente! Eu ando com uma vontade louca de transar e na hora não quero mais, ou então começo achar que não está agradando ao Pedro, e por aí vai! Cada dia uma loucura diferente. hahaha E nesse tempo, o Pedro pira com as provocações e a desistência depois!

E agora vamos falar de nomes! hahaha Desde a gravidez da Catarina eu penso em Olivia, e apesar de amar o nome não me arrependi de ter colocado Catarina, acho que Cacá combina super com ela. Só que Olivia passou a ser uma dos meus nomes favoritos depois de ter a Catarina (e a Mabi também! Olivia nem foi cogitado na gravidez dela e eu não me arrependo, acho que Mabi -ou Beatriz- combina tanto com ela que é por isso que Olivia nem foi cogitado). Para meninos tenho vários nomes maravilhosos, mas que começam com M e aí vai parecer que eu quero colocar um nome com M e um com outra letra e acho que Melissa e Murilo já deu de M por aqui (nem contamos a Maria Beatriz porque a família só chama ela de Beatriz ou Bia, só usamos o Maria quando somos obrigados a escrever o nome dela. E sim, ela só é chamada de Mabi aqui em casa, e eu amo isso, é uma coisa nossa)! Eu adoro Matias, Mateo, Martim, Mason e não consigo sair desses nomes. hahaha Mas estou tão decidida a não dar um nome com M que estou pegando bode desses nomes lindos. E sim, estou pensando em nomes americanos também! A gente já vive há 10 anos fora do Brasil, acho que será difícil a gente voltar, e não está nos nossos planos para os próximos 10 anos. Então, não liguem se minha filha ou meu filho tiverem um nome bem americano (apesar de o topo por aqui serem Sophia -que também está no topo do Brasil-, acredito que nossos filhos teriam nomes mais complicados). hahaha

E agora para finalizar, a surpresa! Teremos gêmeos!!!! Depois que a minha irmã teve gêmeos fiquei com um super medo de ter também, para ela que tem só dois já foi um choque, imagina para nós que temos cinco. Só que achava que era algo da família do Marcos, marido dela, e então ficava apenas com uma pulguinha atrás da orelha! Semana passada quando o médico viu o exame de sangue e falou que tinha chances de ser gêmeos (ou minha conta estar super errada), pirei e falei para o Pedro que certeza que seriam gêmeos pois nunca errei nas contas, e eu já engravidei quatro vezes. Serão gêmeos diferentes, mas ainda não sabemos o sexo e só vamos saber lá pelas 20 e tantas semanas! Essa notícia mudou total a minha vida, nunca tive que dar conta de dois recém-nascidos juntos. E agora estou morrendo de medo de não dar conta, nem deles e nem dos mais velhos! Meu coração está feliz, mas minha cabeça está totalmente confusa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário