quinta-feira, 9 de março de 2017

Look do dia: No photos please!

E eu já estou morrendo de saudades dos meus bebês! Mas eles andam perdendo muita aula e resolvemos deixa-los por lá essa semana. Minha sogra e minha cunhada foi com eles, e sim, passamos o aniversário da Cacá longe dela! Esse ano não está fácil, foi o quarto aniversário longe das crianças (passamos o da Melissa, Joaquim, Murilo e agora o da Catarina). O aniversário dela é hoje! Minha sogra comprou um bolinho para eles (e muito sorvete, a pedidos da Dona Catarina).
Look do dia.
Melissa.


Camiseta, calça e tênis Zara.
Joaquim.


Camiseta e calça Zara - Tênis Vans.
Murilo.


Camiseta Karl Lagerfeld - Calça Zara - Tênis Puma.
Catarina.


Camiseta The Children's Place - Calça Zara - Tênis Carter's.
Maria Beatriz.

Conjunto H&M - Tênis Puma.
Mamãe.


Óculos Versace - Vestido Kenzo - Tênis Puma.
Bolsa da mamãe.
Bolsa Dolce and Gabbana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário