domingo, 26 de março de 2017

Look do dia: The Strokes!

E hoje tem The Weeknd e The Strokes! hahaha Eu piro na primeira e o Pedro na segunda, e é por isso que somos um casal maravilhoso. Eu na putaria e ele no romance! hahahahhah E eu nunca fiquei tão feliz de guardar uma camiseta como dessa vez! Eu devo ter essa camiseta desde antes da Cacá. hahaha Foi entre o Murilo e a Catarina (ou seja, nos 7 meses sem baby hahaha).
Look do dia.
Melissa.

Camiseta e calça Gap.
Joaquim.

Camiseta e calça Gap.
Murilo.

Camiseta e calça Gap.
Catarina.

Camiseta e calça Gap.
Maria Beatriz.

Camiseta e calça Gap.
Mamãe.


Óculos Fendi - Camiseta Michael Kors - Calça J Brand - Sapato Louboutin.
Look da noite.
Mamãe.



Jaqueta e camiseta Topshop - Shorts-saia Zara - Tênis Vans.

Nenhum comentário:

Postar um comentário