sábado, 25 de março de 2017

Look do dia: Lollapalooza!

E como não sabíamos que estávamos grávidos, topamos um festival com os amigos no Brasil! hahaha Não dava para desmarcar agora e viemos curtir os amigos e os shows. O Pedro está puto porque eu disse que não ia ficar o tempo todo no Metallica! Mas eu quero curtir um tempo com as minhas amigas e The Chainsmokers, eu brinquei que não conheço muitas músicas e voltava para o finalzinho do Metallica (eu vou ficar os 45 primeiros minutos, se eles chegarem na hora será um bom tempinho). O look da noite é obviamente o do show! A gente foi era umas 17 horas (o primeiro que queríamos ir era o do Criolo e começa 18:45) para andar um pouco e escutar umas músicas diferentes.
Hoje vamos no show do Criolo (tem que ter um brasileiro né! Dessa vez será o único), Tove Lo e os dois que citei acima.
Look do dia.
Melissa.



Casaco e meia calça Zara - Vestido Stella McCartney - Tênis Adidas.
Joaquim.



Casaco Burberry - Camiseta Kenzo - Calça Zara - Tênis Adidas.
Murilo.



Casaco Burberry - Camiseta Karl Lagerfeld - Calça Zara - Tênis Vans.
Catarina.




Tiara Gap - Casaco Zara - Vestido The Children's Place - Meia calça H&M - Tênis Adidas.
Maria Beatriz.




Tiara Gap - Casaco Zara - Vestido The Children's Place - Meia calça H&M - Tênis Adidas.
Mamãe.




Óculos Dior - Camiseta Topshop - Calça J Brand- Bota Giuseppe Zanotti.
Bolsa da mamãe.
Bolsa Louboutin.
Look da noite.
Mamãe.




Jaqueta Tosphop - Camiseta H&M - Saia Versace - Tênis Vans.

Nenhum comentário:

Postar um comentário