sábado, 25 de fevereiro de 2017

Look do dia: Beach!

E eu não contei, mas eu e o Pedro estamos no Brasil!!! hahaha Viemos aproveitar o carnaval do Rio. E pela primeira vez, trouxemos as crianças! hahaha Eles não vão para a folia, apenas para a praia e piscina. Já que eu e o Pedro decidimos cria-los em duas religiões, decidimos que eles cresceriam longe de festas (já que a minha religião -evangelica- não permite). Estamos aqui desde sábad e se eu tivesse opção, eu também não iria! Mas não vou largar meu marido sozinho no carnaval né??? hahahaha Eu confio super nele, mas não confio nas outras. rs De dia eu e o Pedro fomos nos bloquinhos de rua, e de noite saímos para uma festinha.
Look do dia.
Melissa.




Óculos e saída de praia Boden - Biquíni Zara - Chinelo Havaianas.
Joaquim.



Boné Neff - Óculos Ray-Ban - Shorts Mc2 Saint Barth Kids - Chinelo Havaianas.
Murilo.



Boné Disney - Óculos Ray-Ban - Sunga Mini Boden - Chinelo Havaianas.
Catarina.



Chapéu e óculos Carter's - Biquíni Tommy Hilfiger - Chinelo Havaianas. 
Maria Beatriz.



Chapéu Old Navy - Óculos Carter's - Maio Ralph Lauren - Chinelo Havaianas.
Mamãe.




Boné H&M - Óculos Fendi - Maio Topshop - Shorts John John - Sapato Chanel.
Look da noite.
Mamãe.

Vestido Topshop - Sandália Gucci.

Nenhum comentário:

Postar um comentário