domingo, 22 de janeiro de 2017

Lugares que viajamos!

Todo ano eu faço uma listinha de lugares que pretendemos viajar durante o ano, esse ano o Pedro quer ter um bebê e então deixamos as viagens de lado (não gosto de viajar grávida), então eu resolvi contar os lugares que viajamos no último ano (no máximo 2 anos atrás).

Na verdade, só juntei os lugares do Look de Viagem! hahahah Vocês acreditam que eu não lembrava que fomos para Bali???! hahahah


  1. Cruzeiro Disney
  2. Buenos Aires
  3. Quênia e Tanzânia
  4. Sorrento e Nápoles
  5. Rio de Janeiro
  6. Frankfurt
  7. Finlândia
  8. New York
  9. Los Angeles
  10. Curitiba
  11. Florianópolis
  12. Nova Zelândia
  13. Tailândia
  14. Albuquerque
  15. Cruzeiro Patagônia
  16. Santiago
  17. Ilha de Pascoa
  18. Londres
  19. Paris (Euro Disney)
  20. Gramado
  21. Ibiza
  22. Barcelona
  23. Orlando/Disney
  24. Miami
  25. San Francisco
  26. Disney California
  27. Santa Fe
  28. Bali
  29. Dubai
  30. Recife 
  31. Porto de Galinhas
  32. Maldivas


Vários dos lugares nós viajamos apenas com os 3 mais novos e pretendemos voltar com todos eles. Só a Mabi conhece o Rio de Janeiro, vocês acreditam? Tudo isso para mamãe e papai irem ao Rock in Rio. Vários desses lugares nós visitamos mais de uma vez. E eu tive que numerar, porque fiquei chocada com o tamanho da lista!!! hahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário