quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Look do dia: Forever a friend!

E hoje deu saudades de Londres! Queria comprar umas roupinhas para crianças de umas marcas de lá. hahahah Ah, e sim, ficamos em casa hoje. Por isso a minha vontade de comprar roupas de Londres (eu fico no quarto de brinquedos dele fingindo que estou trabalhando, mas na verdade estou fazendo compras). hahahah E hoje eu percebi o quanto virei mãe nesses últimos anos. Eu passei de ter o closet de sapatos dos sonhos (com milhões de saltões caros) para ter um closet cheio de tênis (também caros, mas não tão ostentação quanto os saltos).
Look do dia.
Melissa.


Camiseta e calça Gap - Tênis Vans.
Joaquim.


Camiseta e calça Gap - Tênis Vans.
Murilo.


Camiseta H&M - Calça Gap - Tênis Puma.
Catarina.


Camiseta Old Navy - Calça Gap - Tênis Carter's.
Maria Beatriz.

Conjunto H&M - Tênis Carter's.
Mamãe.


Camiseta Topshop - Calça H&M - Tênis Gucci.

Nenhum comentário:

Postar um comentário