quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Look do dia: Do you want to build a snowman?

Eu amo viajar, vocês sabem disso! E eu amo levar meus filhos conhecerem o mundo e me orgulho muito deles conhecerem vários lugares diferentes (principalmente a Melissa e o Joaquim que pegaram a época do papai surfista), mas viajar sem eles faz bem para o meu casamento, para a minha cabeça e principalmente, faz bem para eles que vão ter para sempre memórias com os avós.
Look do dia.
Melissa.

Camiseta e calça Gap.
Joaquim.

Camiseta e calça Gap.
Murilo.

Camiseta H&M - Calça Gap.
Catarina.

Camiseta OshKosh - Calça Old Navy.
Beatriz.

Camiseta Gap - Calça Gymboree.
Mamãe.




Chapéu Forever 21 - Óculos Ray-Ban - Saída de praia e biquíni Tosphop - Chinelo Havaianas.
Look da noite.
Mamãe.

Vestido Topshop - Chinelo Giuseppe Zanotti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário