segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Look do dia: Yeah!

E estamos no Brasil! Viemos direto para o interior para curtir meus avós, e meu pai. hahahah Passaremos essa semana aqui, e na sexta vamos para Curitiba e Floripa. hihi E vocês sabem que meus avós moram no sítio né? Eu por algum motivo esqueci disso! hahaha E de noite fomos na pizzaria (na cidade, obviamente) com meu pai, minha madrasta e duas das filhas dela.
Look do dia.
Melissa.

Vestido Ralph Lauren  - Tênis Vans.
Joaquim.


Camiseta H&M - Calção Zara - Tênis Vans.
Murilo.


Camiseta Reserva Mini - Calção H&M - Tênis Vans.
Catarina.


Tiara Gymboree - Vestido Mini Boden - Tênis Adidas.
Maria Beatriz.


Tiara Gap - Vestido Ralph Lauren - Tênis Vans.
Mamãe.


Óculos Ray-Ban - Vestido Topshop - Tênis Zara.
Look da noite.
Mamãe.


Top Topshop - Saia Givenchy - Sapato Louboutin.
Melissa.


Camisa, saia e sandália Zara.
Bolsa da Melissa.
Bolsa Gucci.
Joaquim.


Camiseta Tommy Hilfiger - Calção Zara - Sapato Gucci.
Murilo.


Camiseta Lacoste - Calção Tommy Hilfiger - Sapato Zara.
Catarina.


Tiara Gap - Vestido Tommy Hilfiger - Sapatilha Zara.
Maria Beatriz.


Tiara Gap - Vestido Stella McCartney - Tênis Burberry.

Nenhum comentário:

Postar um comentário