terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Look do dia: Olaf!

E eu que adoro me arrumar, fico arrumada só para levar e buscar as crianças na escola! hahahah Depois que chego em casa faço a mesma coisa que faço com eles, coloco um moletom e vamos brincar e curtir o dia em casa. Eu ando muito bem humorada (talvez por ter um tempo meu, por levar eles para a escola e poder voltar a dormir, ter meu tempo para almoçar, e tantas coisas maravilhosas hahaha) e isso me traz uma paciência gigante, então estou conseguindo curtir muito mais as minhas tardes com eles.
Look do dia.
Melissa.


Camiseta e calça Gap - Bota Ugg.
Joaquim.


Camiseta e calça Gap - Bota Ugg.
Murilo.


Camiseta H&M - Calça Gap - Bota Ugg.
Catarina.


Camiseta Old Navy - Calça Gap - Bota H&M.
Maria Beatriz.


Camiseta e calça Gap - Tênis Adidas.
Mamãe.




Casaco Stella McCartney - Suéter Topshop - Camisa e calça H&M - Bota Michael Kors.
Pijama.





Mamãe Topshop e crianças Carter's.

Nenhum comentário:

Postar um comentário