quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Look do dia: Nascido no país do futebol!

E o tanto que eu amo Curitiba? Eu adoro vir para cá e ver todos meus amigos e familiares. Hoje, fizemos clube da luluzinha de noite. hihi Acho maravilhoso que o temos o da lulu e o do bolinha, e que isso inclui as crianças! Então as meninas saíram com a mamãe e os meninos com o papai (e a mamãe foi querer ter mais meninos e acabou tendo mais meninas, podia estar bem tranquila apenas com a Melissa, Joaquim e Murilo! hahahaha). E de dia fomos visitar algumas tias do Pedro, para não dizerem que não fomos ver nenhuma família dele. hahaha

E sou só eu que adoro ficar reparando o estilo das crianças? Eu sempre dou duas opções de roupas (as vezes mais), e a Melissa sempre vai no tênis, o Joaquim na sandália, o Murilo no colorido, a Catarina nas saias e a Maria Beatriz no azul ou coisas do frozen (ela só não escolhe isso quando não dou essa opção). hahaah E os meninos foram para um churrasco, por isso de blusa e calça! Certeza que eles brincaram até tarde fora da casa (eles que eu digo é o Joaquim, porque o Murilo certeza que dormiu! Por isso ele foi de moletom mais grossinho rs). Já as meninas ficaram dentro de casa, que estava quentinho e a blusa foi só para sair da casa e entrar no carro!
Look do dia.
Melissa.

Vestido Stella McCartney - Tênis Zara.
Bolsa da Melissa.
Bolsa Gucci.
Joaquim.


Camiseta Armani Junior - Calção e sandália Zara.
Murilo.


Camiseta Reserva Mini - Calção H&M - Sandália Zara.
Catarina.


Tiara Crazy 8 - Vestido Fendi - Sapatilha Carter's.
Maria Beatriz.


Tiara Gymboree - Vestido e sandália Zara.
Mamãe.



Colar 5 Louis Vuitton - Colar B e vestido Topshop - Sandália Saint Laurent.
Bolsa da mamãe.
Bolsa Gucci.
Look da noite.
Mamãe.


Camisa Tosphop - Shorts H&M - Sapato Jimmy Choo.
Melissa.


Jaqueta Zara - Conjunto Aqua - Tênis Vans.
Joaquim.



Suéter H&M - Camiseta Lacoste - Calça Zara - Tênis Adidas.
Murilo.



Moletom H&M - Camiseta Gucci - Calça Zara - Tênis Adidas.
Catarina.



Cardigan e shorts Zara - Camiseta Gap - Sapato Carter's.
Maria Beatriz.



Jaqueta, camiseta e shorts Gap - Sapato Gymboree.

Nenhum comentário:

Postar um comentário