terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Look do dia: I'm back!

E sumi né? Eu adoro esse tempo sem celular, tv e tecnologia. É uma coisa que a gente faz muito em dezembro, eu acho que faz bem para todos! E como está frio, estou aproveitando esse tempo dentro de casa para organizar a brinquedoteca e biblioteca das crianças. Tiramos vários brinquedos quebrados, livros rasgados e desenhados (eles AMAM guardar os livros de pintar pintados! hahaha Mudamos eles para uma caixa especial, com nome dos pintores e data -adoro isso de colocar nome e data em tudo! Tenho todos os trabalhos escolares com nome e data, e sim, tenho trabalhos de Paris e de Londres, onde eles estudaram por pouquíssimo tempo), e separamos também os brinquedos que não usamos mais e vamos doar (pensem no tanto de brinquedo de bebê que temos depois de passar por três aniversários de 1 ano seguidos! hahahah). Livros a gente guarda todos, porque temos fases né? Então não gosto de doar livros daqui de casa.
Ah, e agora em dezembro foi aberta de verdade a temporada de moletons e suéteres de Natal. E eu adoro esses looks que é só colocar um casaco para sair caso a gente decida jantar fora!
Look do dia.
Melissa.



Moletom e calça Zara - Regata H&M - Tênis Adidas.
Joaquim.



Suéter H&M - Camiseta Lacoste - Calça Zara - Tênis Adidas.
Murilo.



Moletom H&M - Camiseta e calça Zara - Tênis Adidas.
Catarina.



Suéter H&M - Camiseta Lacoste - Calça e tênis Zara.
Maria Beatriz.



Suéter Zara - Camiseta Gap - Calça e tênis Burberry.
Mamãe.



Suéter e camiseta H&M - Calça Zara - Tênis Louis Vuitton.

Nenhum comentário:

Postar um comentário