domingo, 18 de dezembro de 2016

Conhecendo: Stella Borges!

E continuamos com as amigas da Isa! hahaha O aniversário dela rendeu né? Várias crianças fofas.

1. Nome completo, idade: Stella Borges, 18.
2. Nome do filho, idade: Giuseppe Borges Martini, 1 ano e 1 mês.

3. Como descobriu que estava grávida? Não fui eu quem descobri! hahaha Minha mãe estava desconfiada e pediu para eu fazer um exame de sangue, que eu faço todo ano, ela apenas adiantou naquele ano. hahaha O pior é que eu nem desconfiava que podia estar grávida!

4. E qual foi a reação dela ao saber? E do pai dele? No início ela pirou, mas até o Giuseppe nascer ela já estava amando a ideia. A minha mãe contou primeiro para ele, então não sei qual foi a reação dele. Hoje em dia ele diz que achava que ela estava brincando, mas não sei. hahaha

5. Vocês ainda estão juntos? Se sim, pretendem casar e ter mais filhos? Não estamos juntos, mas ainda somos bem amigos e ele vive lá em casa e eu na casa dele. A gente pretende casar e ter filhos, mas agora com outras pessoas!

6. Como escolheu o nome? Eu adorava ouvir sobre o Giuseppe Garibaldi, pirava no nome dele! E então quando descobri que teria um menininho, não teve outro nome na minha lista. E o Giovanni concordou pois os pais deles o avô dele é italiano, e o bisa também.

7. Ele já vai para a escola? Ainda não. Durante a manhã ele fica com o pai dele e de tarde/noite comigo! Nós achamos que agora não é hora dele ir. O Giovanni faz faculdade de noite e eu de manhã, então dá super certo!

8. Você mora com quem? O Giuseppe vê o pai sempre? Eu e o Giovanni moramos juntos. Nós já morávamos no mesmo prédio desde criança, e aí quando engravidei nossos pais deram um apartamento para nós morarmos juntos. E mesmo separados, continuamos morando junto pelo Giuseppe!

9. Como foi seu parto? Eu tive o Giuseppe de parto natural. Hoje em dia nem me lembro mais da dor, só quando vejo o vídeo. hahahaha

10. Você e o pai do Giuseppe moram juntos, mas quem paga a conta? Nossos pais. Acho que das 3 que tem filhos (eu, a Letícia e a Pietra) eu sou a mais filhinha de papai! hahaha Pois nós moramos em um apartamento com tudo pago.

11. O Giuseppe dorme sozinho ou com você? Depende do humor dele! Tem dias que ele dorme comigo, tem dias que dorme com o pai e tem dias que dorme no quarto dele sozinho.

12. Ele tem apelidos? Como o nome é super diferente e bem italiano, muitas pessoas não conseguem falar e para facilitar demos o apelido de Pepê e sempre acham que o nome dele é Pedro. hahaha Quando falamos que é Giuseppe a pessoa se assusta, e eu acho um sarro e adoro que ele tenha um nome diferente e que com certeza só terá ele com esse nome em todas as turmas de escola que ele fizer parte.

13. O que você espera do futuro? O meu sonho no momento é levar o meu italianinho para conhecer a Itália. Mas tirando isso, só espero que o Giuseppe tenha uma vida boa!

14. Você ensina italiano para ele? Eu não sei italiano, mas o Giovanni ensina. A família toda ele fala e então o Giuseppe tem que aprender também. Eu acho maravilhoso, mas não sei nada além de ciao (no caso, tchau). hahhahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário