sábado, 17 de dezembro de 2016

Conhecendo: Letícia Bittencourt!

E o conhecendo de hoje também é com uma amiga da Isa, a Letícia é mamãe de uma princesinha.

1. Nome completo, idade: Letícia Bittencourt, 19 anos.
2. Nome da filha, idade: Jasmine Bittencourt Gonçalves, 3 anos.

3. Como foi sua gravidez? Teve ajuda de familiares e do pai da Jasmine? Sim, eu tive ajuda dos meus familiares e do pai da Mi. A gravidez foi bem tranquila, não tive enjoo e nem azia! Eu brinco que só lembrava que estava grávida porque a Jasmine mexia ou por causa do tamanho da barriga. rs

4. Você e o pai dela estão juntos? Se sim, pretendem casar e ter mais filhos? Estamos juntos sim e pretendemos casar no próximo ano. O Marcos é 4 anos mais velho, e então resolvemos esperar! hahaha Eu quero casar e ter outro filho no próximo ano, o Marcos quer casar também, mas filhos ele acha melhor esperar mais uns 2 anos (e eu acho que a Mi vai estar muito grande/velha hahahaha).

5. Você amamentou? Por quanto tempo? Sim, ela mamou exclusivamente até os 7 meses. Foi bem difícil, pois eu não parei de estudar e então tinha que tirar leite todas as manhãs e chegava em casa explodindo. Sofri bastante, mas valeu a pena. Ela mamou até 1 ano e 6 meses.

6. Você mora com seus pais ou com o pai da Jasmine? Por enquanto moro com meus pais, mas no começo do ano a Jasmine vai para a escola e aí nós vamos ir morar com o papai dela. Ela não vê a hora! hahaha

7. Você mudou sua alimentação ou rotina por causa da gravidez? E depois? A rotina eu não pude mudar muito, tive que continuar indo para a escola normalmente. A única coisa que mudou foi que eu fiquei muito mais saudável e fiz mais exercícios. Hoje em dia continuo sendo mais saudável, mas só para incentiva-la a comer! hahaha

8. Você já escolheu a escola dela? Como foi? Ela vai para a mesma escola que eu estudei, que é a Suíço-brasileiro! Eu adorava estudar lá e amei ter a chance de aprender inglês, francês e alemão. Ela já tem alguns livros nessas línguas e já entende super bem, então acho que será dará super bem com a escola.

9. Como descobriu que estava grávida? E quem foi a primeira pessoa a saber? Eu estava indo bastante ao gineco porque estava com dor na bexiga, e aí ele pediu um ultrassom (eu já tinha feito um alguns meses antes) e acabou que vi mais o bebê do que a bexiga! hahaha A minha mãe estava me acompanhando e então foi ela! hahaha

10. Como foi a escolha do nome? Eu queria um nome diferente, e quer nome mais diferente que Jasmine?! Sem contar que ela era a minha princesa favorita quando criança.

11. Ela nasceu de parto normal ou cesárea? Cesárea, não tive coragem para encarar um parto normal, quem sabe na próxima.

12. Como foi seu pós-parto? Usei a tal fita de silicone para o corte e quase morri de dor. hahahaha Foi horrível, eu acho que isso foi para dar coragem para um parto normal no próximo. E quase morri de tanto comer sopa e canjica, valeu família!

13. Quem compra as roupas, fraldas e comida da Jasmine? Meus pais que fazem a compra, mas o dinheiro vem do Marcos. hahaha

14. Qual o momento que mais te marcou com ela? Vários momentos me marcaram, acho que eu nunca vou esquecer quando ela nasceu, o primeiro sorriso e o primeiro mamãe (que ela nunca mais parou de falar, graças a Deus).

Nenhum comentário:

Postar um comentário