quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Look do dia: Plaid!

E tem como voltar para a Inglaterra? Ou para a França? Ou até para o Brasil?! Eu sumi esses dias, eu sei e eu assumo. Mas estava aproveitando minha família já que na próxima semana eu e o Pedro viajamos! E gente, estou chocada que o Trump ganhou. Eu e o Pedro cogitando seriamente mudar para a Europa (nós já moramos na Inglaterra e na França e foi uma das melhores experiencias), e então, quem sabe no começo do ano a gente não vá. O Pedro já está a procura de emprego que dê visto para nós nos mudarmos! E isso, simplesmente porque não queremos criar filhos em país que tem como presidente uma pessoa racista, sexista e que acha que porque tem dinheiro porque fazer o que quer. Não é assim que criamos nossos filhos e não vai ser em um país assim que vamos criar eles! E para combinar com o nosso humor, NYC amanheceu cinzenta.
Look do dia.
Melissa.



Jaqueta, camisa e calça Zara - Tênis Adidas.
Joaquim.



Jaqueta, camisa, calça e tênis Zara.
Murilo.



Jaqueta, camisa e calça Zara - Tênis Giuseppe Zanotti.
Catarina.


Jaqueta Zara - Conjunto Mothercare - Tênis Giuseppe Zanotti.
Maria Beatriz.


Casaco Ralph Lauren - Conjunto Tommy Hilfiger - Tênis Giuseppe Zanotti.
Mamãe.



Jaqueta Saint Laurent - Camiseta Romwe - Calça H&M - Tênis Christian Louboutin.
Bolsa da mamãe.
Bolsa Givenchy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário