domingo, 20 de novembro de 2016

Look do dia: New York!

E meu marido que me surpreendeu total??? Nós chegamos em NY e minha sogra estava nos esperando com malas, adivinhem para que? Eu e o Pedro estamos indo para Dubai!!! E vamos passar o thanksgiving longe das crianças. :( E eu que estava toda feliz e confiante de passar apenas uma semana longe dos filhos, estou morrendo de dó de deixa-los! Ainda mais de não leva-los para Dubai, que é um lugar incrível. O Pedro disse que considerou uma viagem com conexão em Milão, mas achou que eu ia querer muitas bolsas e desistiu. hahahaha E então, tive que trocar de roupa no aeroporto e ir para uma nova viagem. E só dar um beijinho nos meus bebês no aeroporto e sair me partiu o coração!
Look do dia.
Melissa.



Moletom e calça Zara - Camiseta Gap - Tênis Vans.
Joaquim.



Moletom Dolce and Gabbana - Camiseta Gap - Calça Zara - Tênis Adidas.
Murilo.



Moletom Mini Boden - Camiseta H&M - Calça Zara - Tênis Lacoste.
Catarina.


Jaqueta Zara - Conjunto Mothercare - Tênis Giuseppe Zanotti.
Maria Beatriz.


Moletom e conjunto H&M - Tênis Giuseppe Zanotti.
Mamãe.



Moletom Emilio Pucci - Camiseta H&M - Calça 7 for All Mankind - Tênis Givenchy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário