quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Look do dia: Minnie Mouse!

A coisa que mais está me matando nessa viagem é o fuso! Enquanto já são 19h por aqui, ainda são 10h lá em NY e 13h no Brasil (vou confessar que escolhi 10h em NY porque é mais fácil de fazer as contas -são 3 horas a menos que no Brasil e 9 de Dubai- e eu sou de humanas, sei fazer esse negócio de conta não! hahahaha) Ou seja, não consigo falar nem com meus filhos e nem com a minha família no Brasil. Pois ou eu falo com as crianças antes delas irem para a escola, ou tenho que ficar até de madrugada esperando eles chegarem da escola! Não está sendo fácil. Eu peço para a minha sogra me acordar mesmo, então eu falo com eles quando chegam da escola e antes de dormirem! E assim, eu e o Pedro ficamos juntinhos deles o tempo todo. E lá em NY está super frio, enquanto por aqui está um clima delicioso! O Pedro brincou que vai procurar uns empregos por aqui, já que a cidade é maravilhosa, tem praia e está calor nessa época do ano (nós amamos Natal quente! hahaha Apesar de toda a magia que um natal um neve tem, o com calor é mil vezes mais gostoso e fácil de curtir).

Hoje meus bebês saíram com a vovó e ligaram todos animados depois da escola para contar que iam sair brincar! hahaha Minha sogra é a louca da internet e fica vendo aqueles playdates para eles, e eu amo isso. E eles também, pois comigo eles saem todos os dias e passar em um parquinho pós escola é obrigatório.

E eu só entendi depois que cheguei aqui o porquê da minha sogra ter me ligado para perguntar porque eu tinha três bolsas laranjas (a que eu usei ontem -Louis Vuitton-, uma da Prada velhinha e a que eu usei hoje)! Ela estava selecionando meus looks e escolheu duas diferentes, e isso explica né? hahaha
Look do dia.
Melissa.




Casaco, suéter, calça e bota Zara - Camiseta Gap.
Joaquim.




Casaco, calça e bota Zara - Suéter e camiseta Gap.
Murilo.




Casaco Gucci - Suéter, camisa, calça e bota Zara.
Catarina.




Casaco e calça Zara - Suéter Disney - Camiseta Gap - Bota Ralph Lauren.
Maria Beatriz.




Casaco Gucci - Suéter Disney - Camisa H&M - Calça Zara - Bota Gap.
Mamãe.

Vestido Topshop - Tênis Gucci.
Look da noite.
Mamãe.


Top Alice and Olivia - Saia Givenchy - Sapato Louboutin.
Bolsa da mamãe.
Bolsa Lanvin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário