terça-feira, 29 de novembro de 2016

Look do dia: Made the nice list, again!

E vocês sabem que nós somos loucos por SC e hoje, ao receber a notícia dessa tragédia com um time catarinense, um time pelo qual eu e o Pedro torcíamos para que fossem bem e acompanhamos muitos jogos de longe, partiu meu coração. Eu e o Pedro estamos voltando hoje para casa, e claro, antes ligamos e falamos o quanto amamos nossos filhos. Eu quase morri de tanto chorar e nunca orei tanto antes e durante uma viagem! Chegar em casa e encontrar meus pequenos foi o que aqueceu meu coração, não vejo a hora de ver meus bebês acordados.

Eles passaram o dia sabendo das notícias pelos vovós, oraram pelas famílias e pelos chapecoenses e pediram a Deus para a mamãe e o papai chegarem bem em casa. Dormiram na esperança de ver os pais pela manhã, como todos os familiares dos jogadores, repórteres e tripulantes daquele voo. A diferença é que as crianças aqui de casa vão acordar felizes com os papais em casa, enquanto aqueles familiares acordaram com a pior notícia do mundo.
Look do dia.
Melissa.

Camiseta Gap - Calça Zara.
Joaquim.

Camiseta e calça Gap.
Murilo.

Camiseta e calça H&M.
Catarina.

Camiseta Crazy 8 - Calça Zara.
Maria Beatriz.

Camiseta The Children's Place - Calça Zara.
Mamãe.




Casaco Moncler - Moletom Romwe - Camiseta Topshop - Calça H&M - Tênis Gucci.

Nenhum comentário:

Postar um comentário