quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Look do dia: Guns N' Roses!

E a felicidade da pessoa de ir em um show do Guns N' Roses com a formação original na cidade que eu mais amo e com os amigos??? Eu passei o dia todo esperando pelo horário, o Pedro queria me matar! hahahaha E escutei tantas músicas deles hoje que o Pedro falou que nem precisa mais ir no show de tanto que já ouvi. hahahah E acho que vocês perceberam que essa vinda para Curitiba foi apenas para sair com os amigos né? Acho que ainda não teve um dia que a gente não saiu. rs E vocês não tem noção de quantas roupas coloquei até chegar nessa! hahaha Provei várias e fui com a mais confortável e com a camiseta que eu mais amo na vida, toda rasgadinha no estilo que eu amo.
Look do dia.
Melissa.


Camiseta e calça Gap - Bota Ugg.
Joaquim.


Camiseta e calça Gap - Bota Ugg.
Murilo.


Camiseta H&M - Calça Gap - Bota Ugg.
Catarina.


Camiseta Old Navy - Calça Zara - Bota EMU Australia.
Maria Beatriz.


Camiseta e calça Zara - Bota EMU Australia.
Mamãe.



Óculos Dior - Camiseta Romwe - Shorts Zara - Sapato Louis Vuitton.
Look da noite.
Mamãe.



Camiseta Romwe - Calça Not Your Basic Denim - Tênis Adidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário