sábado, 26 de novembro de 2016

Look do dia: All wrapped up with love! ♥

E continuamos em Dubai, meus filhos continuam em New York e meu coração continua quebrado! To morrendo de saudades deles e não vejo a hora de ir embora (só vamos terça!!!). Mas como não podemos deixar de viver, fomos passear no deserto hoje! Eu estou amando essa viagem e to convencendo o Pedro de vir para cá com as crianças. E como um sábado normal, crianças estão em casa, a única diferença é que estão aproveitando as compras da black friday dos avós. hahaha Quero nem ver a situação da minha casa (eles ganharam milhares de presentes, e minha sogra comprou várias coisas de decoração para o quarto de visitas -nós temos gostos parecidos e então agradeço ela por terminar minha casinha antes hahahaha)!!!!
Look do dia.
Melissa.

Camiseta e calça Gap.
Joaquim.

Camiseta Zara - Calça Gap.
Murilo.

Camiseta e calça H&M.
Catarina.

Camiseta The Children's Place - Calça Gap.
Maria Beatriz.

Camiseta H&M - Calça Zara.
Mamãe.

Vestido Topshop - Tênis Gucci.

Nenhum comentário:

Postar um comentário