quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Look da noite: Too tired to function!

E hoje é dia de sertanejo, ou seja, dia de woods! ADORO que tem woods de quarta. hahaha E sim, nós tiramos essa semana para relaxar e para nós relaxar é assim, com muita festa, amigos e bebidas. Para nós, relaxar é ir dormir as 5 e acordar as 13h! hahaha Afinal, é assim que se curte os vinte e poucos anos né? hahaha No meu caso, porque o Pedro já está nos 30 e poucos. rs E sem contar que nós fazemos isso uma vez na vida, pois o resto do ano é no máximo duas taças de vinho! E não foi porque escolhemos ter filhos com essa idade (depois da Mel, claro) que não podemos curtir um pouco a idade. E a minha mala que está cheia de decotes e recortes?? Minha sogra quem fez! hahaha Lembram que quando ela foi pra NY ela nos deu várias noites off e eu falei que ela queria nosso baby 6? Acho que ela continua querendo, e querendo que eu provoque super o Pedro e aproveite a cinturinha! hahahaha Ah, e ela colocou muitos saltos também! Sabe que eu amo e o Pedro mais ainda. hahaha
Look do dia.
Melissa.




Casaco, suéter, calça e bota Zara - Camiseta Old Navy.
Joaquim.




Casaco Burberry - Suéter, calça e bota Zara - Camiseta H&M.
Murilo.




Casaco, suéter, calça e bota Zara - Camiseta Armani Junior.
Catarina.




Casaco, calça e bota Zara - Suéter Mothercare - Camisa Gucci.
Maria Beatriz.




Casaco Absorba - Suéter Mothercare - Camiseta Gap - Calça Zara - Tênis Burberry.
Mamãe.



Óculos Ray-Ban - Camiseta Romwe - Shorts Zara - Sapato Jimmy Choo.
Bolsa da mamãe.
Bolsa Givenchy.
Look da noite.
Mamãe.

Macaquinho Topshop - Sandália Sophia Webster.

Nenhum comentário:

Postar um comentário