segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Look do dia: Mommin' ain't easy!

E como a minha sogra continua por aqui e veio cheia dos presentes, resolvi fazer uma limpa no guarda roupa das crianças. Ainda mais porque elas estão usando várias coisas que mal servem, rs. Meu marido fica puto que eles tem várias roupas e eu deixo as que estão pequenas/velhas guardadas. hahaha Então ela aproveitou que deu uma esquentada e foi ao Central Park com eles (e o Pedro, e a Monica, e o padastro do Pedro, ela não é louca não viu? hahaha Só eu que sou louca e saio sozinha com os cinco, rs) e eu fiquei em casa arrumando guarda roupa. O look foi o que eu usei para levar as crianças na escola, em casa fiquei só de camiseta e calça e dai só coloquei a camisa e bota para sair jantar com todo mundo. hahaha
Look do dia.
Melissa.


Camisa H&M - Calça Zara - Tênis Vans.
Joaquim.


Camiseta The North Face - Calça Zara - Tênis Vans.
Murilo.


Camiseta Carter's - Calça Zara - Tênis Vans.
Catarina.


Vestido e meia calça H&M - Tênis Vans.
Maria Beatriz.

Conjunto Mothercare - Tênis Vans.
Mamãe.



Camisa e calça H&M - Camiseta She Inside - Bota Giuseppe Zanotti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário