segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Look do dia: Halloween!

E temos uma mamãe que deixou para procurar fantasia de halloween na última hora? Temos! hahaha Ainda bem que achei fácil o que eu queria. rs E esse mamãe teve a mesma ideia do ano passado, mamãe de Cruella e crianças de dálmatas, mas dessa vez todos vestidos assim. hahaha O look foi, por incrível que parece, usado o dia todo. hahaha E a minha sogra deixou eu e o Pedro sairmos hoje! Uhul. hahahaha Porque aqui em casa é assim, as crianças aproveitam super pouco o halloween e a mamãe e o papai aproveitam super as festas.
Melissa, Joaquim, Murilo, Catarina, Beatriz e Pedro.

Mamãe.
Sapato Louboutin.

As fantasias foram compradas no site halloweencostumes.com
Look da noite.
Mamãe e papai.



Maio Topshop - Sapato Louboutin.
E a mamãe nunca foi tão ousada na escolha de uma fantasia! Como tudo foi improviso, a única coisa que achei foi a asa e então coloquei um maio e fui. hahaha Eu ia colocar um body mas não achei nenhum legal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário