terça-feira, 20 de setembro de 2016

Look do dia: Wow!

As pessoas aqui em NY são bem estranhas! hahaha Mesmo no calor, elas vivem de blusa e calça. Normalmente porque dentro das lojas é frio, mas eu não consigo lidar com isso não! hahaha Eu normalmente levo apenas blusa para as crianças e está ok, e como com elas sempre saímos para passear em lugares abertos, eles sempre saem de shorts para não morrerem assados. Mas hoje, deu uma esfriadinha mesmo! hahaha Eles não estão de calça porque eu decidi leva-los para fazer compras para a casa (louca? Só um pouco! Sai com cinco crianças sozinha para ir em loja que sempre tem coisa que eles querem, mas nada que um combinado antes não ajude. Eu saí até sem bolsa -está no look do dia porque eu usei a manhã toda, enquanto estava sem eles- para não ter como cair na lábia deles hahaha A Monica só chega semana que vem para me dar um help com eles e com a casa).
Look do dia.
Melissa.


Camiseta e calça Zara - Sapato Gucci.
Joaquim.


Camiseta Fendi - Calça Zara - Tênis Adidas.
Murilo.


Camiseta Ralph Lauren - Calça e tênis Zara.
Catarina.


Camiseta Roberto Cavalli - Calça e sapatilha Zara.
Maria Beatriz.


Camisa e sapatilha Zara - Calça Tommy Hilfiger.
Mamãe.

Macacão Ted Baker London - Tênis Christian Louboutin.
Bolsa da mamãe.
Bolsa Louis Vuitton.

Nenhum comentário:

Postar um comentário