domingo, 4 de setembro de 2016

Look do dia: Take me to a party!

E depois de um post revelando que vamos voltar para os Estados Unidos, resolvi aproveitar a família. Hoje saímos almoçar com todos os parentes gaúchos do Pedro! hahahaa E meu maridinho maravilhoso disse que meu look foi muito ousado e ele amou! Eu estava há um bom tempo querendo usar moletom com saia, que as minhas filhas SEMPRE usam e eu amo de paixão, mas queria usar com saia curta e tênis, como as meninas, e resolvi ousar e usar saia longa e saltão!!!
Look do dia.
Melissa.


Vestido, meia calça e tênis Zara.
Joaquim.



Moletom Moschino - Camiseta Gap - Calça Zara - Tênis Puma.
Murilo.



Moletom Fendi - Camiseta Ralph Lauren - Calça Zara - Tênis Gucci.
Catarina.




Moletom Tommy Hilfiger - Camiseta e meia calça Gap - Saia H&M - Tênis Zara.
Maria Beatriz.


Vestido Tommy Hilfiger - Meia calça Gap - Tênis Michael Kors.
Mamãe.



Moletom Kenzo - Camisa H&M - Saia Dolce and Gabbana - Sapato Charlotte Olympia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário