segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Look do dia: I choose you!

E hoje eles começam na escola! A Monica, também conhecida como nossa anja, deu entrada em toda a papelada há algumas semanas e a escola concordou que a gente só precisava chegar e assinar e eles começariam na escola no mesmo dia. E dessa vez eles vão usar o uniforme, então o look do dia é pós escola. E todos vão para a escola, inclusive a Maria Beatriz!! Hoje foi o primeiro dia dela e meu coração ficou partido porque a minha bebezinha está deixando de ser bebê! :( E o tanto que eu estava com saudades de colocar um vestidinho com salto??? Amei que vou poder voltar a me produzir. E sim, vou me produzir apenas para levar e buscar as crianças na escola! hahaha Porque dentro de casa é pé no chão, ainda mais nesse momento mudança em que estamos em uma casa e montando outra (estamos em um hotel, na verdade) e eu passo o dia todo no nosso apartamento (hoje fiquei a manhã toda lá medindo e antes de buscar as crianças fui comprar alguns móveis).
Look do dia.
Melissa.


Jaqueta e sandália Zara - Macaquinho H&M.
Joaquim.


Camiseta, calção e sandália Zara.
Murilo.


Camiseta e calção H&M - Sandália Gucci.
Catarina.


Camiseta Lacoste - Shorts e sandália Zara.
Maria Beatriz.


Camiseta Dolce and Gabbana - Shorts Zara - Sandália Sophia Webster.
Mamãe.

Vestido Diesel - Sandália Gucci.
Bolsa da mamãe.
Bolsa Valentino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário