quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Look do dia: Family Day!

E hoje minha sogra fez um almoço maravilhoso para nós! Como é feriado aqui em Curitiba, a família inteira estava presente. E a minha sogra é tão maravilhosa que ela chama até a minha família para esse almoço em família, para ele ser completo. E para fechar o dia tivemos pizza a noite na casa da minha avó! Eu já comentei aqui que amo minha avó mas odeio o fato dela querer todos com roupas caras perto dela? hahahaha
Look do dia.
Melissa.


Vestido Kenzo - Meia calça Zara - Sapato Gucci.
Joaquim.



Suéter Zara - Camiseta Armani Junior - Calça 7 for All Mankind - Tênis Gucci.
Murilo.



Suéter Ralph Lauren - Camiseta Armani Junior - Calça Burberry - Tênis Gucci.
Catarina.


Vestido Gucci - Meia calça Gap - Sapato Zara.
Maria Beatriz.


Vestido Burberry - Meia calça Gap - Bota Ralph Lauren.
Mamãe.


Blazer Balmain - Macacão Gucci - Sapato Christian Louboutin.
Bolsa da mamãe.
Bolsa Valentino.
Look da noite.
Mamãe.


Blazer Topshop - Vestido Saint Laurent - Bota Michael Kors.
Bolsa da mamãe.
Bolsa Chanel.
Melissa.



Blazer, vestido e meia calça Zara - Bota Gap.
Bolsa da Mel.
Bolsa Gucci.
Joaquim.



Suéter Armani Junior - Camiseta Lacoste - Calça Zara - Tênis Gucci.
Murilo.



Suéter Gucci - Camiseta Burberry - Calça Zara - Tênis Lacoste.
Catarina.




Jaqueta H&M - Camiseta Gucci - Shorts Dolce and Gabbana - Meia calça Gap - Sapatilha Zara.
Maria Beatriz.




Jaqueta Gucci - Camisa e meia calça Gap - Saia Young Versace - Bota Burberry.

Nenhum comentário:

Postar um comentário