terça-feira, 6 de setembro de 2016

Look do dia: Cool!

E hoje é dia de show! Como eu só trouxe alguns saltos (como eu falei, eu não trouxe coisas que se sumissem/roubassem eu não acharia novamente para comprar e não viveria sem), e quase nenhum vestido caro, tive que me virar! hahaha Como está frio, usei um casaco compridão da Zara e um vestido curto e justinho para dar uma balanceada.
Look do dia.
Melissa.



Jaqueta, calça e tênis Zara - Camiseta Full Tilt.
Joaquim.



Jaqueta, camiseta, calça e tênis Zara.
Murilo.



Moletom Molo - Camiseta Burberry - Calça Zara - Tênis Adidas.
Catarina.




Jaqueta, camisa, shorts e sapatilha Zara - Meia calça Gap.
Maria Beatriz.




Moletom Zara - Camisa e meia calça Gap - Saia Carter's - Sapatilha Gucci.
Mamãe.



Moletom Kenzo - Camisa e calça H&M - Tênis Louboutin.
Look da noite.
Mamãe.


Casaco Zara - Vestido Topshop - Sapato Charlotte Olympia (viram que eu andei usando bastante CO ultimamente né? Já fui super apaixonada pela marca e só usava sapatos deles, e recentemente me achei novamente nos meus sapatos antigos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário