domingo, 11 de setembro de 2016

Look do dia: Brasil!

E hoje é nosso primeiro dia nessa nova vida! E amanhã as crianças já começam na escola, vão para escola particular pois achamos que é o melhor para eles e porque assim conseguimos colocar todos em um lugar só. rs E graças a Deus, tem um lugar que aceita todos eles bem próximo ao nosso novo apartamento (lembram que tínhamos um aqui? O Pedro ainda estava negociando a venda e conseguimos trocar ele por um em frente ao central park, e assim não fico tão mal das crianças morarem em apartamento!!! Mas a nossa cadela, um labrador, irá morar com a minha irmã -os nossos dois cachorros estavam na fazenda com meus avós, e agora a nossa pequeninha -shit-zu- voltou conosco para os EUA e a outra foi para a minha irmã). E para o nosso primeiro dia, levamos as crianças no central park!!! Que saudades que eu estava desse lugar. E fomos ver nosso novo apartamento (para ter uma ideia do tamanho das coisas que vamos comprar) e o porteiro nos perguntou se nunca tínhamos saído do Brasil e eu contei toda a nossa história, desde a Austrália até hoje.
Look do dia.
Melissa.



Jaqueta Zara - Camiseta Gap - Shorts H&M - Tênis Vans.
Joaquim.


Camiseta Gap - Calção e sapato Zara.
Murilo.



Camiseta Reserva Mini - Jaqueta e calção Zara - Tênis Adidas.
Catarina.



Camiseta Gap - Jaqueta, shorts e tênis Zara.
Maria Beatriz.



Jaqueta Gap - Camiseta BB Básico - Saia Old Navy - Tênis Vans.
Mamãe.


Jaqueta Zara - Macaquinho Romwe - Tênis Adidas.
Bolsa da mamãe.
Mochila Michael Kors para caber todas essas jaquetas das crianças! hahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário