domingo, 4 de setembro de 2016

E lá vamos nós, outra vez!

E todo esse tempo que eu e o Pedro passamos aqui em Porto Alegre, ele, os tios e os avós falaram sobre a vida. E como ela é curta e nós temos que aproveitar mesmo, e que viajar era uma forma maravilhosa de deixar memórias ótimas para as crianças de que nós aproveitamos a vida. Mas mesmo com a família tendo esse pensamento, o Pedro achou que ele tem que ensinar os filhos que para ter essa vida eles tem que trabalhar e apesar de eu insistir que eles sabem disso, eles sempre viram o Pedro trabalhar horrores, sempre viram que o Pedro só ficava em casa nos finais de semana porque ele trabalhava, ele achou melhor pegar nossas coisinhas e voltar para os Estados Unidos e começar uma vida nova.

Dessa vez nós vamos para um lugar muito amado por nós. Um lugar que já passamos muito tempo, temos amigos e tínhamos apartamento! O Pedro está a procura de emprego em New York, mas eu estou colocando na cabeça dele que nós vamos morar em New Jersey e ela irá de balsa todos os dias trabalhar. hahaha Eu amo NY, acho um lugar maravilhoso mas com cinco crianças é SUPER complicado. Ela não é uma cidade muito amiga dos carros e que a não ser que a escola seja na frente da casa, seria complicadíssimo de levar as crianças! E sem contar que Jersey City é a maior cidade dos EUA (em questão de tamanho) e eu acho ela maravilhosa e com bastante espaço pensado em crianças.

Nós vamos para lá no dia 10 de setembro, e dessa vez, sem mudança. Ou seja, será sofrido! hahaha Eu acho que no momento, é só isso que tenho para dizer. E que esse tempo sumida foi para planejar e ajeitar as nossas "coisas" (já está tudo em mala mesmo, apenas ajeitamos passaportes e essa papelada toda de viagem e as coisas por lá, como casa e etc, apesar de que vamos ficar em uma casa mobiliada alugada no primeiro mês enquanto montamos a nossa, que dessa vez também será alugada!)! Ainda vamos ficar aqui em POA até o feriado, dia 7, e dai vamos para Curitiba despedir do resto da família.

O que nós aprendemos nesses meses (acho que foi apenas um mês mesmo! hahaha) foi que temos que fazer isso mais vezes, pegar o carro e sair por aí. Seja aqui no Brasil, seja nos Estados Unidos, onde nós estivermos temos que sair e conhecer os arredores. Foi um tempo maravilhoso para todos, as crianças aprenderam a conviver em um espaço pequeno, a dividir o quarto e muitas coisas e espero que eles nunca esqueçam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário