segunda-feira, 12 de setembro de 2016

A nossa nova vida em NY!

E agora vamos começar uma vida nova aqui em NY. Eu e o Pedro amamos nos mudar, amamos conhecer lugares novos e amamos essa loucura de viajar pelo mundo! Mas dessa vez, nós decidimos que NY será nosso lar. Será onde daqui 10 anos teremos nosso último bebê e onde vamos ver nossos netos nascerem (se Deus quiser, só daqui 20 anos! hahaha Onde todos vão estar com mais de 20 -a Mabi, que é a mais nova, vai estar com 22, que foi a idade que eu tive a Catarina, minha quarta filha).

Nós achamos um apartamento maravilhoso em frente ao Centra Park! Será bem mais sofrido para mim, pois vou ter que levar todos eles quando um quiser brincar fora de casa mas ao mesmo tempo será bom para todos pois vamos sair mais vezes de casa. O Central Park é um dos melhores lugares para as crianças correrem e brincarem e então meu coração está tranquilo com a escolha de morar em prédio depois de um tempo morando em casa com quintal! Acho que eles não vão sentir tanto essa mudança, na verdade, eu espero que eles não sintam. rsrs

Eu e o Pedro estamos decididos a morar nesse apartamento o resto da vida. hahaha Ele tem 8 quartos e é gigante, então como eu já disse, meu coração está tranquilo sobre essa escolha de morar em apartamento. Ele tem uma localização ótima, escola e parque perto e então não tem porque pedir por mais!

Sobre a divisão de quartos, a Catarina e a Maria Beatriz (3 e 2 anos) estão pedindo super para dividir o quarto e então decidi deixar. Elas amaram esse tempo no motor home onde todos dormiam juntos e fiquei com dó de separa-las, ainda mais agora depois de ver o tanto que elas amam dormir no mesmo comodo. Já estou a procura de inspirações e em breve terá post aqui com as mesmas e onde comprei coisinhas parecidas! O Joaquim e o Murilo também querem, mas a diferença de idade me preocupa um pouco então eles vão dormir juntos nesse nosso tempo no hotel para eu ver e me decidir. O Joaquim já tem 7 anos e o Murilo tem 4, não é como a Catarina e a Maria Beatriz que tem 1 ano de diferença e que vão passar por várias coisas juntas ou com uma pequena diferença de tempo! Então fico preocupada de colocar os dois juntos, mas como comentei com o Pedro, vamos deixa-los juntos nessa fase da infância e depois se eles quiserem dormir separados sempre teremos um quarto sobrando.

Como vamos usar 5 dos 8 quartos, vão sobrar 3, correto? Graças a Deus! hahaha Pois como já comentei pretendemos ter mais um bebê daqui alguns anos e ele(a) vai precisar ter um quarto e então esse quarto agora será salinha de cinema, as crianças amam e eu sempre escolho o sofá mais confortável para esse comodo sem me preocupar com a beleza. hahaha Os outros dois quartos serão de visita, pois sempre que recebemos meu pai, recebemos minha sogra e então agora vamos poder deixar os dois em quartos separados. E caso o Joaquim e o Murilo dividam quarto, o outro será escritório do Pedro e meu! Eu amo ter um cantinho para escrever aqui no blog, e agora com todos eles na escola terei mais tempo e será muito melhor se eu tiver meus espaço. Assim teremos mais posts!

Eu já comentei aqui que agora a Maria Beatriz irá para a escola também! O que me tranquila é saber que ela tem irmãos mais velhos lá com ela e hoje (primeiro dia dela) aconteceu a coisa mais fofa da vida!!! Ela chorou um pouquinho para entrar e quem a consolou foi a Catarina, dizendo que a escola é muito legal, que ela vai fazer amiguinhos e que eles vão brincar juntos todos os dias. É para morrer de amores e continuar com essa educação que demos né?? Hoje vejo o tanto que incentivar eles a se ajudarem faz bem, aqui em casa acabou aquele negócio de pedir ajuda da mamãe, agora eles se ajudam e eu só morro de amores. hehe Menos trabalho para mim e mais companheirismo entre eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário