quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Look do dia: Oncinha!

E saímos hoje cedo do interior rumo a Curitiba, para falar com meus sogros e decidir se vamos para Foz ou se começamos a ir para Santa Catarina (que eu queria ir apenas no verão, para aproveitar as praias). Chegamos perto da hora do almoço e fomos almoçar no shopping com meus sogros e amanhã cedinho saímos rumo a Foz! uhul E a pessoa que pediu para a sogra passar na casa e levar um salto e uma bolsa? hahaha Não resisti! E ela disse para eu levar nas nossas viagens, porém eu ainda tenho medo. Levarei alguns mais baratos (da Schutz, por exemplo! E bolsas também de marcas mais baratas e que não sentirei tanto falta caso nunca mais eu as veja!).
Look do dia.
Melissa.



Jaqueta Stella McCartney - Camisa Gap - Calça e tênis Zara.
Joaquim.



Moletom Moschino - Camiseta H&M - Calça Zara - Tênis Gucci.
Murilo.



Moletom Kenzo - Camiseta e calça Zara - Tênis Gucci.
Catarina.




Jaqueta, camisa e shorts Zara - Meia calça Gap - Bota Ralph Lauren.
Maria Beatriz.




Colete H&M -Suéter, calça e tênis Zara - Camiseta Gap.
Mamãe.



Blazer Stella McCartney - Camisa Zara - Calça H&M - Bota Valentino.
Bolsa da mamãe.
Bolsa Alexander McQueen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário