quarta-feira, 6 de julho de 2016

Look do dia: Mickey Mouse!

Como eu amo calor, e como eu amo os EUA! Estou amando estar passando as férias aqui em Orlando com a minha irmã, duas cunhadas e alguns primos do Pedro! Eu amo quando vem bastante gente porque as crianças nunca ficam apenas com um adulto e nossas coisas estão sempre sendo vigiadas por alguém.
Look do dia.
Melissa.




Boné e camiseta Disney - Óculos Ray-Ban - Shorts H&M - Tênis Zara.
Joaquim.




Boné Gap - Óculos Gucci - Camiseta Neff - Calção Zara - Tênis Vans.
Murilo.




Boné e camiseta Disney - Óculos Tommy Hilfiger - Calção H&M - Tênis Adidas.
Catarina.




Boné Gap - Óculos e shorts H&M - Camiseta Disney - Tênis Converse All Star.
Maria Beatriz.




Boné Gap - Óculos Old Navy - Camiseta Disney - Shorts Tommy Hilfiger - Tênis Puma.
Mamãe.




Boné Gap - Óculos Dior - Camiseta Romwe - Shorts H&M - Tênis Adidas.
Bolsa da mamãe.
Bolsa Fendi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário