sexta-feira, 15 de julho de 2016

Look do dia: I grew up with mermaids!

Acho que vocês já perceberam que eu sempre evito falar sobre atentados terroristas pelo mundo, mas dessa vez fica difícil não falar. Nós passamos muito tempo em Paris e temos muitos amigos franceses (e crianças fizeram amigos no pouco tempo que moramos por lá que ainda temos contato) e dessa vez será difícil não me pronunciar! Vocês sabem que aqui em casa eu e meu marido temos religiões diferentes e isso nunca gerou brigas aqui em casa, no máximo discussões saudáveis e então nunca entendemos como pessoas podem achar que apenas a religião delas é a certa e que tem que discutir com todos por causa disso, entendemos menos ainda quando eles acham que matar é a solução. Nós tínhamos amigos e conhecidos ontem em Nice, comemorando um dos maiores feriados da França! Nós pensamos em passar algum tempo com esses amigos antes de vir para os EUA, e tínhamos pensado em levar as crianças para conhecer Nice. Então para mim é muito triste ver o desespero desses amigos e conhecidos procurando saber se todos os familiares estão ok, se os amigos estão ok. Eles nos ligaram para perguntar se não estávamos lá, se estávamos bem e tudo mais! E me partiu o coração ver esse desespero deles ligando para todos os amigos que podiam estar lá. Ainda não falamos sobre isso com as nossas crianças.
Look do dia.
Melissa.


Camiseta Wildfox - Shorts H&M - Sandália Zara.
Joaquim.


Camiseta Gap - Calção e sandália Zara.
Murilo.


Camiseta Old Navy - Calção e sandália Zara.
Catarina.


Camiseta, shorts e sandália H&M.
Maria Beatriz.


Camiseta Gap - Saia OshKosh - Sapatilha Melissa.
Mamãe.



Óculos Ray-Ban - Camiseta H&M - Shorts Topshop - Sapato Chanel.
Bolsa da mamãe.
Bolsa Dolce and Gabbana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário