sexta-feira, 22 de julho de 2016

Look do dia: Brasil!

Eu fiquei super nervosa das crianças estarem no acampamento mas acho que faz bem para eles, serão três dias sem internet e sem conexão com tecnologia, apenas eles e a natureza e eu amei isso. Queria que eles tivessem isso sempre mas a escola só aceita alunos nesses acampamentos e então teremos que achar um assim lá em Londres! Eu estou amando também passar um tempo na nossa casa só que sendo casa da minha irmã. hahaha Achei maravilhosa a forma que ela arrumou a casa e que ficou totalmente diferente.
Look do dia.
Melissa.
Sem look do dia por motivos de: acampamento.
Joaquim.
Sem look do dia por motivos de: acampamento.
Murilo.


Camiseta Reserva Mini - Calção e sapato Zara.
Catarina.


Camiseta Gap - Saia Tommy Hilfiger - Sandália Zara.
Maria Beatriz.


Camiseta Gap - Shorts Zara - Sapato Melissa.
Mamãe.

Vestido Topshop - Sandália Schutz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário