sexta-feira, 29 de julho de 2016

E nós vamos viajar pelo mundo!

Hoje foi nosso último dia de férias, mas começaremos uma nova fase em nossa vida. Uma fase totalmente diferente de todas que já vivemos!

Nós estamos indo para Londres para pegar todas as nossas roupas e viajar pelo mundo. Nós resolvemos começar pelo Brasil para conhecer todos os estados e as principais cidades! Na verdade eu ainda não sei como vamos fazer isso, mas vamos passar três dias em Londres e ir para Curitiba (o Pedro já estava conversando com um homem de lá que faz motor home!) e aí começará nossa loucura. haha

Não temos um tempo determinado de viagem, mas quem sabe apenas um ano pelo Brasil (é um país muito grande e não queremos passar muito tempo do motor home então viajaremos pouco por dia) e depois veremos se vamos para outros países ou não.

As crianças vão ser educadas em casa, como todos os outros pais que viajam pelo mundo fazem. Eu amo ensinar meus filhos e acho que será uma boa forma de aproveitar o tempo da viagem! E sem contar que teremos como ensinar teoria e prática em muitas vezes. A Melissa e o Joaquim já tem uma boa carga horário escolar e os mais novos ainda não são obrigados a ir para a escola (o Murilo será a partir de setembro) e então será muito mais fácil para mim ensinar coisas obrigatórias para a idade deles (eu andei vendo o que seria para esse ano, e são coisas que eles já aprenderam!!!).

Eu vou empacotar todas as roupas e vamos trazer tudo para o Brasil, MAS apenas algumas coisas vão conosco. Eu sei que deixarei todos os meus saltos para trás e ainda estou em dúvida sobre as bolsas, mas faz parte dessa vida de conhecer lugares novos. E sem contar que o Brasil é muito perigoso e nós estamos com um pouco de medo de sair viajar por aí em um motor home novo! Então melhor perder apenas roupas que podemos comprar novamente do que coisas caras, mas ao mesmo tempo dá um certo receio de não ter nada para dar e perder o mais importante, que é a nossa vida ou a vida de nossos filhos.

Nós ainda nem fizemos nosso roteiro, então conforme tudo for acontecendo, eu vou atualizando vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário