domingo, 5 de junho de 2016

Look do dia: O grande dia!

E hoje é um dia mais que especial para mim, para o Pedro e para a nossa família. Depois de 9 anos nós resolvemos que era hora de casar na igreja e fazer uma festa para comemorar os frutos que esse nosso casamento nos deu até hoje! Resolvemos casar no mesmo dia que casamos no papel pois assim comemoraríamos uma vez só. hahaha Passei o dia longe dos meus bebês para descansar e estar bem na festa, minha sogra disse que eles dormiram a tarde TODA! Ou seja, vão estar a todo vapor no casamento.
Como eu sou baixinha e não queria mexer muito no vestido, usei meu salto mais alto! hahaha E decidi usar outro na festa, para poder aproveitar BEM (tanto que foi esse o motivo de ter escolhido um curto! Ai não rola aquela preocupação se tem alguém pisando no seu vestido, se ele ta ficando sujo e essas coisas). Claro, eu só troquei de vestido na hora da festa mesmo durante o jantar continuei com o longo.
A Melissa será porta aliança e entrará com o Joaquim. A Catarina entrará com o Murilo, a Maria Isabela (minha sobrinha) com o Frederico e a Maria Beatriz com o Benjamin. hihi Como eu ia incluir o Benjamin quis incluir a Bella também!

Eu tive a sorte de ter a ajuda da minha sogra e cunhada para preparar esse casamento, e a sorte de a Monica continuar em nossos planos mesmo após não ser mais nossa babá! Ela ficará com as crianças até o momento em que elas entrarem na igreja, pois eles tem que ficar com casaco (já que está super frio) até entrarem e aí depois ela tem que achar eles e devolver o casaco. hahaha Ainda não decidimos se eles vão ficar na festa, mas como dormiram a tarde toda é quase certeza que sim! hhaha
Look do dia.
Melissa.
Pijama Carter's.
Joaquim.
Pijama Carter's.
Murilo.
Macacão Carter's.
Catarina.
Pijama Gap.
Maria Beatriz.
Pijama Carter's.
Look da noite (casamento).
Mamãe.

Vestido Galina Signature - Sapato Louboutin.
Melissa.

Vestido e sapatilha Oscar de la Renta.
Joaquim.

Terno e colete Appaman - Sapato J Crew.
Murilo.

Terno e colete Appaman - Sapato J Crew.
Catarina.


Laço Mud Pie - Vestido e sapatilha Oscar de la Renta.
Maria Beatriz.


Laço Mud Pie - Vestido Oscar de la Renta - Sapatilha Babywalker.
Mamãe - festa.

Vestido Jovani - Sapato Louboutin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário