terça-feira, 21 de junho de 2016

Look do dia: Girls run the galaxy!

Não sei se vocês sabem, mas eu e o Pedro somos loucos por praia e então passamos o dia todo na praia! hahaha E ele disse que se algum dia eu usar esses maiôs que estou usando aqui na frente da minha sogra, ela irá me deserdar (nós somos casados com comunhão universal de bens, e então tudo que é dele é meu e tudo que é meu é dele), na verdade, deserdaria ele por ter casado com uma mulher assim. hahaha
Look do dia.
Melissa.


Camiseta The Children's Place - Calça e tênis Zara.
Joaquim.


Camiseta Fendi - Calça e tênis Zara.
Murilo.


Camiseta e calça H&M - Tênis Ralph Lauren. E o Murilo estava há meses esperando para usar a calça rosa! Minha sogra disse que ele ficou feliz da vida quando viu que a mamãe havia deixado ela separada para usar essa semana.
Catarina.

Conjunto Carter's - Tênis Zara.
Maria Beatriz.

Conjunto Mothercare - Tênis Vans.
Mamãe.



 Óculos Fendi - Maiô Topshop - Shorts H&M - Chinelo Havaianas.
Look da noite.
Mamãe.



Colares Louis Vuitton - Vestido Parker - Sandália Sophia Webster.
Bolsa da mamãe.
Bolsa Louis Vuitton.

Nenhum comentário:

Postar um comentário