quarta-feira, 15 de junho de 2016

Duas semanas sem filhos!

Hoje nós vamos voltamos para casa, todos muitos felizes, descansados e prontos para voltar para a loucura de ter pouquíssimo tempo com as crianças! Na verdade, eu e o Pedro prontos para chegar em Londres, fazer outra mala e viajar novamente.

Nós vamos passar duas semanas em Londres com nossos filhos e pais (meu pai e madrasta, e a mãe e o padrasto do Pedro) e depois vamos para a nossa lua de mel. Apesar de termos passado uma semana em Gramado com todas as crianças e nos curtindo muito, decidimos fazer uma lua de mel nossa (que o Pedro tem certeza que voltarei grávida -eu brinco que só não tenho outro agora porque não conheço um carro que caibam 8! rs Ou seja, o Pedro está na busca de um carro que caibam 8 pessoas hahaha).

Eu estou nervosa e ao mesmo tempo ansiosa para a lua de mel! Pois será a primeira vez que eu irei viajar sem filhos desde que a Maria Beatriz nasceu (na verdade já viajei sozinha com o Pedro, mas por menos tempo! Como no Coachella por apenas 3/4 dias). Será a primeira vez que os avós iram ficar sozinhos com as crianças para nós viajarmos!!! Eles sempre tinham ajuda da Monica, e dessa vez ela está nos EUA e eles estão na Inglaterra. hahaha Para não dizer que fizemos eles sofrerem, pedimos para a nossa amiga que é babá ficar com as crianças nas noites dos finais de semanas para eles conhecerem a cidade também. E ela, como é maravilhosa, achou duas amigas e elas vão dar as tardes dos finais de semana livres também! Ela brincou que é meu presente de casamento, e eu amei.

O Pedro não quer me contar para onde vamos e se as duas semanas serão no mesmo lugar e eu fico P da vida pois odeio fazer mala sem saber para onde vou! hahaha Estou aqui tentando pensar sobre o que falar nesse post para depois que nós voltarmos eu ver quais eram meus medos e comparar sobre como foi.

Estamos nesse momento saindo do Brasil e indo para casa, e eu aqui pensando nos posts para fazer enquanto as crianças dormem (já que estamos no avião e elas já dormem!) e terei que dar uma olhada em todos os posts prometidos e não publicados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário