domingo, 15 de maio de 2016

Look do dia: Dino!

E esse é nosso primeiro domingo em família na nossa casa nova! Ontem deixamos de lado esse negócio de arrumar a casa (tem muita coisa para guardar! No momento apenas roupas) e saímos comprar os móveis e coisas que faltavam (por enquanto só temos camas e sofá! A única TV que temos é o retro do cinema, ah e só podemos comer fora porque não temos louça hahaha). E hoje ficamos em casa para guardar as roupas, colocar os móveis que temos no lugar certo e ver o que falta (que essa semana eu e o Pedro vamos correr atrás de tudo) mas com roupa que fosse possível sair, pois não podemos comer em casa. hahahaha

E agora o horário do blog está no horário de Londres! :)
Look do dia.
Melissa.


Vestido Ralph Lauren - Meia calça e tênis Zara.
Joaquim.


Camiseta, calça e tênis Zara.
Murilo.


Camiseta Old Navy - Calça Zara - Tênis Puma.
Catarina.


Vestido Mini Boden - Meia Calça Gap - Tênis Zara.
Maria Beatriz.


Vestido Gymboree - Meia calça Gap - Sapato Mini Melissa.
Mamãe.


Vestido Topshop - Meia calça Zara - Tênis Christian Louboutin. Sim, a minha meia calça é da sessão de crianças! Eu nunca acho meia calça branca na de adulto e como as de crianças me servem, uso elas. hahaha
Bolsa da mamãe.
Bolsa Louis Vuitton.

Nenhum comentário:

Postar um comentário